Fique bem informado, acompanhe nosso blog, com artigos, notícias e novidades com aquele “Q” de qualidade Qualtec.

Soluções Regularização Imobiliária certificada na ISO 37001:2017 – Sistema de Gestão Antissuborno

Certificação na norma ABNT NBR ISO 37001:2017 atesta compromisso da Soluções com a ética, integridade e transparência

Publicado em
June/2019

Empresa com mais de 18 anos no mercado, a Soluções Regularização Imobiliária conquistou a certificação na ABNT NBR ISO 37001 – Sistema de Gestão Antissuborno!

A certificação na norma antissuborno afirma o compromisso das empresas em trabalhar de forma ética, íntegra e transparente, garantindo que todas as medidas são tomadas para prevenir o suborno dentro da organização, por parte dela ou até mesmo por parceiros de negócios que a representem.

As medidas necessárias para que a prevenção são tomadas, além da estruturação de medidas a serem tomadas caso ocorra qualquer tipo de suborno na organização, de forma a trabalhar a melhoria contínua do sistema de gestão antissuborno.

A Qualtec agradece a confiança e parabeniza a conquista da Soluções Regularização Imobiliária, que só foi possível graças ao real comprometimento da Alta Direção e de todos os colaboradores.


Saia na frente de seus concorrentes e ganhe destaque no mercado!
Certifique-se com a consultoria pioneira em compliance antissuborno, com 27 empresas certificadas na ABNT NBR ISO 37001.

Conquiste a única certificação antissuborno com reconhecimento internacional.


Informe-se: conteúdos sobre compliance antissuborno
Conheça mais sobre a norma ABNT NBR ISO 37001, capacite sua equipe com nossos treinamentos de entendimento da norma e treinamento de formação de auditores internos e conheça mais sobre compliance e antissuborno através do nosso blog e de nossas redes sociais:

Sua empresa já possui ações estruturadas de combate á corrupção e ao suborno?
Existem políticas e procedimentos implementados com essa visão?
O que falta para a conquista da certificação na ABNT NBR ISO 37001?

Compartilhe conosco suas dúvidas e comentários através das nossas redes sociais, ou entre em contato conosco para solicitar sua proposta.

CLIENTES QUE NOS FORTALECEM