Gestão de Processos

OBJETIVO

O treinamento visa capacitar para a gestão de processos e da qualidade nos reais objetivos da qualidade - Proporcionar confiança adequada que os produtos e os serviços são realizados em conformidade com os requisitos de qualidade.

Serão apresentados os princípios de Gestão da Qualidade: foco no cliente, liderança, desenvolvimento das pessoas, abordagem por processos, melhoria contínua e decisão baseadas em fatos.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Origem da Gestão dos Processos

Definições

Benefícios do Enfoque de Processos

Visão dos Processos

Classificação e Categorização

Metodologia de Implementação

Etapas do Mapeamento de Processos

Ferramentas e Técnicas para Mapear os Processos

Melhorias e Indicadores na Gestão da Organização

Medidas de Desempenho

Definição do Indicador

Melhoria Continua dos Processos

Equipe de Trabalho. 

 

Descontos para mais de uma inscrição pela mesma empresa.

Incluso: Coffee-Break, Apostilas e Certificado Digital de participação.

Treinamento In-company: este treinamento pode ser customizado e realizado nas instalações da empresa.

Solicite mais informações
(+) Mais Treinamentos

Agenda de treinamentos

© Copyright 2016 - 2017. Todos os direitos reservados - #MadeWithFeeling