SERVIÇOS DE TREINAMENTO

A substituição do PARTICIPANTE como participante titular do curso é permitida até o dia de início do curso, sem quaisquer ônus, desde que formalize pedido e o encaminhe ao departamento comercial da QUALTEC.

Pedido de transferência do PARTICIPANTE para outro curso poderá ser feito até 5 antes do início do curso, mediante pedido formalizado e encaminhado a QUALTEC, sendo certo que a efetivação da transferência dependerá da disponibilidade de vaga no curso.

Os pedidos de transferência serão tratados como cancelamento da inscrição do PARTICIPANTE no curso no qual realizou sua inscrição original, desde que haja disponibilidade de vaga no curso para o qual foi requerida a transferência.

Nos casos de curso com valor inferior ao originariamente contratado, a diferença de valor será reembolsada ao PARTICIPANTE.

Nos casos dos cursos com valor superior, será confirmada a transferência mediante pagamento da diferença devida pelo PARTICIPANTE, o qual deverá ser feito por meio de boleto bancário emitido pela QUALTEC.

Pedido de cancelamento do PARTICIPANTE do curso poderá ser feito até 5 dias antes do início do curso, mediante pedido formalizado e encaminhado ao departamento comercial da QUALTEC. O crédito será aproveitado em outro curso ou será cobrada a taxa de 20% de administração do valor do curso no caso de reembolso.

EXECUÇÃO DO CURSO

O curso será realizado pela QUALTEC de acordo com o calendário e o conteúdo programático publicado na página eletrônica da QUALTEC sob endereço www.qualtec.com.br , por meio de aulas presenciais ministradas por instrutores contratados pela QUALTEC e uso de recursos audiovisuais e material didático impresso, em preto e branco, também fornecidos pela QUALTEC

São atribuições e responsabilidades da QUALTEC o planejamento, a designação de docentes qualificados, incluindo a espaços físicos para sua realização.

É reservado à QUALTEC o direito de alterar a programação dos cursos ofertados a qualquer momento, cancelando ou alterando datas, horários de aula ou instrutores previamente nomeados para realizar sua execução.

Em caso de cancelamento de um curso, sua responsabilidade será de envio de e-mail para o endereço cadastrado na ficha de inscrição informando seu cancelamento e ao aproveitamento do crédito para realização de outro curso ou ao reembolso do valor pago pela inscrição, conforme critério do PARTICIPANTE.

Caso o PARTICIPANTE opte pelo pedido de reembolso do valor pago pela inscrição do curso cancelado pela QUALTEC, este deverá formalizar o pedido ao departamento comercial da QUALTEC, a qual se obriga a devolvê-lo em até 12 dias a partir da data de recebimento do pedido.

OBRIGAÇÕES DO PARTICIPANTE

Correm por conta do PARTICIPANTE, as despesas com traslados, estacionamentos, alimentação, hospedagem, chamadas telefônicas e outros itens não expressos neste termo, porém realizados pelo PARTICIPANTE para sua participação no Curso.

É vedado ao PARTICIPANTE copiar o material didático fornecido sob qualquer forma, incluindo fotocópia ou gravação, bem como fornecê-los a terceiros a que título for, notadamente para divulgação em locais públicos, tele-salas, ou qualquer outra forma de divulgação pública, sob pena de responsabilização civil e criminal.

VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO

Pelos serviços de inscrição eletrônica, disponibilizados por meio do site www.qualtec.com.br, pela execução das aulas do curso contratado e pelo fornecimento do material didático do Curso, o PARTICIPANTE obriga-se ao pagamento do valor fixado na página de inscrição do Curso, vigente na data de sua inscrição efetiva.

Por mera liberalidade, a QUALTEC poderá conceder descontos, a qualquer título, individual ou coletivamente, de forma contínua ou sobre determinada parcela específica, podendo esses descontos ser reduzidos ou cancelados, a qualquer momento, a critério exclusivo da QUALTEC, o que não caracterizará obrigação.

Clique no Botão “ACEITAR” para declarar conhecimento das condições.

Aceitar